segunda-feira, 18 de maio de 2015

ANIVERSÁRIO DA MISS. VERA LÚCIA EM 2015


 
    Para mais um ano de trabalho como mãe, avó, esposa, missionária, cidadã, dedicação ao próximo através de trabalhos sociais, enfim, para mais um ano de vida, uma homenagem a esta mulher determinada, de fé, companheira, amiga e ministrante da Palavra de Deus: Irmã Vera Lúcia Flores da Vera Cruz.

Nascida em 17 de Maio de 1958, em Santa Helena do Goiás, Vera Lúcia veio para o Estado do Pará com os pais e mais 6 irmãos quando ainda era adolescente. Em Paragominas ela estudou, trabalhou, iniciou um promissor ministério na Assembleia de Deus e se casou com o então Pr. Carlos Lopes da Vera Cruz. Daqui saiu para pastorear igrejas no interior do Estado e após 20 anos voltou para, acompanhando o esposo, receber a direção da Igreja Assembleia de Deus.

Já há 15 anos de volta ao município que recebeu sua família há décadas atrás, irmã Vera foi homenageada mais uma vez pelo departamento que lidera na igreja. O Desiadep – Departamento de Senhoras da Assembleia de Deus em Paragominas, realizou uma bela programação para festejar os 57 anos da Missionária no dia 16 de Maio de 2015, na residência pastoral.

Foi uma manhã de muita alegria, onde lideranças das congregações falaram, cantaram e presentearam sua líder em nome das mais de 1500 mulheres cadastradas no departamento. Enquanto o momento de homenagens acontecia, a equipe organizadora serviu um delicioso café da manhã para as participantes, que ainda receberam os agradecimentos do pastor presidente da AD Paragominas e o viram parabenizar a esposa por mais este ano de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário