quinta-feira, 22 de maio de 2014

CURAS DE DOENTES E SALVAÇÃO MARCARAM CULTO DE SANTA CEIA NA AD PARAGOMINAS

 Por Anderson Carlos

 

     Em três dias Deus fez grandes maravilhas entre os assembleianos que compareceram a convocação do Pr. Carlos Vera Cruz para os três dias de milagres. Os trabalhos iniciaram no dia 17 de Maio, no Grande Templo da Promissão I, onde o Pr. Júlio Ribeiro de Camboriú - SC, esteve pregando a Palavra de Deus e orando pelos enfermos.
       Esse evento foi uma parceria ente a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Paragominas com sua Secretaria de Missões e o Projeto Gideões Missionários, o qual é liderado pelo Pr. Cesino Bernadino, pastor presidente da Assembleia de Deus em Camboriú - SC. O projeto está percorrendo várias igrejas do Brasil e a igreja pastoreada pelo Pr. Carlos Lopes da Vera Cruz foi contemplada, pois, assim como a viagem de 2014, há anos o pastor tem levado caravanas para participar do Congresso dos Gideões Missionários da Última Hora.
     Foi tremendo o que o Senhor fez na vida das pessoas que estiveram na noite de sábado, onde, além de verem a cura de muitos irmãos, viram vidas se entregarem a Jesus Cristo e puderam participar da Santa Ceia do Senhor, que é realizada em todos os terceiros sábados do mês com toda a igreja, da mesma forma que no domingo (18) a congregação Betel esteve recebendo um grande número de fieis para essa programação.
      O movimento pentecostal terminou no dia 19 de Maio com um grande culto na Congregação Ebenezer e teve um resultado abençoado para a missão em Paragominas, no Brasil e no mundo, pois muitos irmãos contribuíram com o projeto e Deus fez grande maravilhas curando, renovando e salvando pessoas para o Seu Reino.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário