terça-feira, 1 de abril de 2014

SEMANA DE MISSÕES URBANA NA ASSEMBLEIA DE DEUS EM PARAGOMINAS TERMINA COM MUITO PODER DE DEUS




 Após uma semana de trabalhos direcionados ao ensino e incentivo para a evangelização nas ruas da cidade de Paragominas, o departamento de jovens da Assembleia de Deus em Paragominas Pará, que é liderada pelo Ev. Anderson Vera Cruz, encerrou a “Semana Barnabé”, no domingo, dia 30 de Março de 2014. A programação é uma iniciativa da equipe de Missões Urbana do departamento, que trabalha com a evangelização de jovens.
O culto de enceramento dos trabalhos iniciou às 19h e 15min sob a direção do Ev. Anderson, que ofereceu oportunidade para a Orquestra Acordes Celestes apresentarem louvores ao Senhor e ao Grupo de Artes Yeshua. Durante a apresentação teatral do grupo de artes, Deus fez grandes maravilhas entre os presentes, que vieram à frente para receber oração e a ministração realizada pelo Ev. Anderson. Entre as pessoas que foram à frente, cinco aceitaram a Jesus como Salvador e, entre os enfermos ungidos, vários testemunharam do milagre alcançado.
Baseada no livro de Atos, cap. 9, a semana de Missões Urbana da UMADEP iniciou no dia 28 de Março (sábado), no Templo Central, às 19h e 30min, com muitos louvores da Banda Gênesis, apresentações teatrais do grupo Yeshua e ministração da Palavra de Deus. Sob a coordenação da jovem Thallita e Ana Ruth, a equipe de Missões urbana organizou para que o período de 22 à 30 de Março o departamento se mobilizasse em prol do conhecimento sobre evangelização e discipulado dos jovens assembleianos.
Entre as programações, foi realizado, no sábado (29), na congregação Monte Hermon, um momento de aprendizado com palestrantes vindo de Belém do Pará; no domingo, os trabalhos aconteceram nas ruas da cidade com uma evangelização baseado nos modelos já apresentados. Em todos os momentos da semana Barnabé a equipe de artes Yeshua, que é coordenada pela irmã Layane, participou com belíssimas apresentações demonstrando sobre o assunto trabalho.
Veja os vídeos

Nenhum comentário:

Postar um comentário